domingo, 8 de abril de 2012

Pete Doherty diz que se trancou no quarto quando Amy Winehouse morreu

O cantor deu entrevista para a revista britânica NME

Pete Doherty diz que se trancou no quarto quando Amy Winehouse morreu - Grosby Group

Em entrevista à revista britânica NME, Pete Doherty, ex-Libertines e que foi casado com Amy Winehouse, falou sobre a cantora e sobre o sofrimento que passou, logo após saber de sal morte..
"Quando Amy morreu eu me sentei em um quarto em Camden Town, incapaz de sair, basicamente me afunadndo na minha própria sujeira. Eu não conseguia falar, eu não conseguia ver ninguém", contou Doherty.
De acordo com o cantor, naquela época não tinha inspiração para tocar e só pensava em Amy Winehouse.
"Eu não conseguia pegar meu violão, e quando pegava era para tocar baladas sobre como Amy não apareceria nesta noite", disse.
Sobre os novos planos profissionais, o cantor afirmou que tem 12 músicas prontas e que está trabalhando nelas com o produtor Adem Hilmi. Doherty disse que está devendo um disco para a gravadora EMI.
"Ficam me dizendo que somos obrigados a cumprir o contrato com a EMI, então estamos montando um novo disco", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário